Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Conheça o Prova da Ordem

Um site especializado em aprovar Bacharéis em Direito no Exame da OAB, com uma proposta de alta qualidade e eficácia comprovada!

Publicado por Prova da Ordem
há 10 anos

Muitos bacharéis em direito se perguntam: por que devo fazer uma assinatura paga no site Prova da Ordem, com tanto material de estudo para OAB gratuito na internet? Visando responder esta e demais questionamentos que são feitos sobre o site Prova da Ordem, preparamos esta matéria para você!

Antes mesmo de apontar alguns motivos para você vir estudar conosco, gostaríamos de fazer uma breve apresentação de nossa trajetória. O Prova da Ordem é um site especializado em aprovar Bacharéis em Direito no Exame da OAB. Esta foi a única razão pela qual o site foi criado. O Exame de Ordem possui um índice de aprovação muito baixo e nem todos os examinandos têm condições financeiras de pagar a taxa de inscrição (um valor um pouco elevado por sinal), comprar uma versão atualizada do Vade Mecum para utilizar no dia da prova e ainda por cima matricular-se em cursinhos preparatórios, que ultimamente tem cobrado uma fortuna.

Nesse contexto, um ex-professor universitário da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) decidiu criar um ambiente de estudos virtual para o Exame de Ordem e assim aumentar as chances de aprovação dos usuários, cobrando uma taxa de utilização mínima para manter os conteúdos do site sempre atualizados e com qualidade. Atualmente este projeto completa seu primeiro ano de existência e nesse período auxiliou na aprovação de mais de 500 Bacharéis em Direito, alcançando a marca de mais de 5.000 seguidores no Facebook. Consideramos estes números bastante expressivos para o pouco tempo de existência do site, mas ainda está muito longe do número de examinandos que esperamos ajudar com este projeto e você que nos lê pode ser mais uma.

O site Prova da Ordem defende a aplicação de Testes Práticos para que você consiga maior assimilação do conteúdo desejado e consequentemente sua aprovação na prova da OAB. O site possui as provas de todas as edições do Exame de Ordem desde 2005, permitindo que seus assinantes respondam provas oficiais ou simulados gerados com a base de dados, que possui mais de 7.500 questões oficiais de edições anteriores. Além de ter uma base de questões muito grande, o site disponibiliza comentários de professores sobre grande parte questões e materiais de apoio, como apostilas, resumos e legislação em áudio. Para mais detalhes, clique aqui.

  • Sobre o autorAmbiente virtual de estudos para Exame da OAB
  • Publicações35
  • Seguidores1523
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações100
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conheca-o-prova-da-ordem/124687192

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)