Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Cronograma reta final XIV exame OAB

Faltam apenas 30 dias para 1ª Fase XIV Exame de Ordem e a palavra da vez é Planejamento!

Publicado por Prova da Ordem
há 10 anos

Cronograma reta final XIV exame OAB

Apenas 31 dias antecedem a prova de 1ª fase do XIV Exame de Ordem. Pouquíssimo tempo para um examinando se preparar, mas mesmo assim ainda é possível! Mas se esse é seu objetivo, você vai precisar de muita dedicação, crença no seu potencial e, acima de tudo, PLANEJAMENTO. Isso mesmo... Quando o relógio passa a ser seu adversário, o planejamento torna-se elemento crucial para o sucesso!

Em se tratando de planejamento para esta reta final, seu primeiro passo é montar um CRONOGRAMA de estudos. Como essa atividade costuma despender muito tempo, a equipe do Prova da Ordem em parceria com a recém aprovada na OAB Cristiane Cota (editora da FanPage Central de Dicas da OAB) montaram um cronograma SENSACIONAL para sua aprovação!

O presente cronograma leva em consideração o peso que cada disciplina possui para a formação de sua nota final e as estatísticas de assuntos mais cobrados na prova de 1ª fase de edições anteriores, ou seja, um material de EXCELENTE QUALIDADE, preparado com muito carinho e dedicação para você conquistar sua aprovação nessa reta final de preparação!

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O CRONOGRAMA COMPLETO!

  • Sobre o autorAmbiente virtual de estudos para Exame da OAB
  • Publicações35
  • Seguidores1523
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações364
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cronograma-reta-final-xiv-exame-oab/125840970

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Muito bom!!
Parabéns pelo trabalho vai me ajudar muito :)) continuar lendo